
Achamos interessante que no Reino Unido se promova o consumo de enlatados de formas, como esta.
O seu objectivo é modificar ideias de rejeição de enlatados, fornecendo informação sobre estes, a nível nutricional entre outros aspectos. É evidente que o objectivo primordial é a VENDA dos seus produtos!
Mas qual a estratégia mais óbvia utilizada? O que, inicialmente, nos saltou logo à vista foi um livro de receitas em movimento na prateleira de uma cozinha. Depois de se clicar nele, surgem-nos várias re
ceitas e escolhendo uma delas aparece a receita de uma forma clara e, note-se no pormenorzinho de existir um botão em que se carrega para pôr os ingredientes daquela receita na lista do supermercado... Qual é, então, o passo final? O consumidor vai ao supermercado e já tem aqueles produtos na lista, acabando por COMPRAR o produto!
Nesta cozinha existem ainda múltiplos objectos em que podemos carregar: desde uma televisão (que utiliza claramente a função estruturalista), um frigorífico (onde se encontra informação educativa), um caixote de reciclagem de latas (que fornece informação acerca deste tema), entre outros, tudo com o objectivo de levar o consumidor a explorar mais o site e, consequentemente, a saber e a interessar-se mais pelos enlatados.
O seu objectivo é modificar ideias de rejeição de enlatados, fornecendo informação sobre estes, a nível nutricional entre outros aspectos. É evidente que o objectivo primordial é a VENDA dos seus produtos!
Mas qual a estratégia mais óbvia utilizada? O que, inicialmente, nos saltou logo à vista foi um livro de receitas em movimento na prateleira de uma cozinha. Depois de se clicar nele, surgem-nos várias re

Nesta cozinha existem ainda múltiplos objectos em que podemos carregar: desde uma televisão (que utiliza claramente a função estruturalista), um frigorífico (onde se encontra informação educativa), um caixote de reciclagem de latas (que fornece informação acerca deste tema), entre outros, tudo com o objectivo de levar o consumidor a explorar mais o site e, consequentemente, a saber e a interessar-se mais pelos enlatados.
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